Anuncie no Encontre Portugal

O maior Portal de dicas ao imigrante em Portugal.

MENU

Como comprar carro em Portugal

Como comprar um carro em Portugal com segurança?

Veja as 5 dicas super uteis para não cair em ciladas na hora de comprar um carro de maneira online ou na própria agência de veículos. Iremos abordar as principais análises feito por um especialista em investigação particular na cidade de Lisboa para comprar um carro usado com segurança sem correr risco de perder dinheiro.

Atentando a alguns poucos detalhes na hora de realizar o sonho de comprar o veículo desejado você poderá comprar um carro com boa procedência através dessas dicas ricas em detalhes, mas muito necessária para o ganho de conhecimento nesse mercado automotivo.

Verifique se o site possui NIPC

Umas das principais análises dos internautas ao visitar uma fanpage, é olhar o site através da estética (beleza) e isso tem sido uma atitude e pensamento errôneo na busca de contratação de serviço ou na busca de como comprar um carro usado na Internet. Sempre quando pesquisar algo em algum determinado site nos mecanismos de busca da Internet verifique no rodapé do website se o mesmo possui endereço físico e a numeração do NIPC.

O que iremos descobrir neste artigo

.

  1. Analisar a lataria do automóvel.
  2. Pesquise as vantagens e desvantagens do veiculo
  3. Leve o veículo ao mecânico confiável
  4. Como comprar carro, financiar, e aonde comprar.

Análise a funilaria do veículo.

É importante descobrir se o veiculo está em boas condições para passar na vistoria veicular, evitar comprar carros com a estética envelhecida ou desgastada evitará dores de cabeça no futuro.

Em Portugal existem diversos martelinho de ouro que podem analisar o veiculo afins de descobrir se o veículo já foi batido ou se o fundo do assoalho está em boas condições, as vezes olhar apenas a lataria por fora pode esconder oque esta por dentro, principalmente para que mora próximo a maresias, ocasião em que podem agravam o aumento de ferrugens.

Evitar Gastos com funileiro é importante, as vezes comprar um carro para reformar é mais caro do que comprar com boa aparência na lataria ou em boas condições.

Pesquise sobre o veículo que deseja comprar

Sabemos que todos os veículos possuem vantagens e desvantagens, Posso dizer que as vantagens são inúmeras comprar um veículo para trabalhar ou para facilitar o nosso dia a dia é algo surreal. Uma das desvantagens é em caso de acumulo de manutenções ou de dívidas ficará difícil manter o veículo sempre em dia ou com possibilidades de transitar na cidade local.

Nunca compre um veículo sem saber que em caso de necessidade de reparo mecânico, o proprietário encontrará peças facilmente no mercado.  um dos grandes problemas ao comprar um veículo é o apego pela estética, por exemplo, verifique se aquele veículo é fácil aceitação no mercado, Às vezes somos levados pelo preço baixo quando na verdade o vendedor sua colocou o preço mais barato para desfazer rapidamente daquele veículo, isto é para não ter dor de cabeça ou dificuldade de vender o veículo pelo preço da tabela.

Nunca compre um veículo pela boniteza escolha sempre uma boa marca e em casos de reparos que o comprador encontre peças baratas com mais facilidade. Em casos de dúvidas solicite a familiares ou amigos algumas dicas para comprar o melhor veículo ou comprar o veículo usado com boa procedência.

Leve sempre a um bom mecânico.

Caso necessite fazer um reparo mecânico no veículo procure referências sobre aquele mecânico em sua cidade para evitar problemas e futuras complicações mecânica no automóvel.

Preços de carros em Portugal e como financiar

Para financiar um carro em Portugal basta ter passaporte ou titulo de residência válido, comprovar rendimentos bancários e aguardar aprovação do banco.

A aprovação de financiamentos de carros costuma ser rápida, e tem um índice de aprovação bem alto.

Pode consultar modelos e preços de carros através do website https://www.standvirtual.com/.

Lembrando que no centro de Lisboa só podem circular carros com matriculas posteriores ao ano 2005.

O Detran de Portugal é o IMT conhecido como Instituto da Mobilidade e dos Transportes.

 

Douglas Barbosa

Douglas Barbosa

Graduado em Tecnologia de Redes de Computadores e com Pós-Graduação em Marketing Digital, Business Intelligence e Estratégia Data-Driven pela Pontifícia Universidade Católica (PUC). Capacitação em Linguagem Corporal e Detecção de Microexpressões Faciais. Participação na formação "Máquina de Tráfego e Conversão - Aprenda a Vender Mais pelo Google Todos os Dias". Certificado pelo Google em Rede de Pesquisa. Vasta experiência em projetos de SEO, gestão de tráfego pago no Google Ads e Criação de Websites.

Partilhe na Mídias Sociais

Notícias Relacionadas

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Categorias:

Sua Empresa em Destaque Anuncie Conosco!

Artigos em Destaque

Fique Ligado